v1.0 Stable Release

, em Programação
v1.0 - Stable Release

Chegou o momento de virarmos a chave e incrementarmos o major version number desse podcast.

Depois de 2 anos de estrada, muitos atrasos, vários convidados e muita piada ruim, o Hack 'n' Cast chega na sua primeira versão estável. E para comemorar comentamos sobre (e resolvemos) o desafio hacker que fizemos há muito tempo, além de trocarmos uma ideia sobre como cada um foi parar nessa ingrata área da TI.

Para não perder nenhum episódio siga-nos nas redes sociais (Twitter e Facebook) ou inscreva-se (Feed, Podflix, iTunes e Pocket Casts). Você quer colaborar com o Hack 'n' Cast? Sugira um tema, nos ajude a produzir uma pauta ou participe conosco! Basta entrar em contato por E-mail, Facebook ou Twitter. E agora temos a nossa lista de discussão no Google Groups!

Musicas: Toda a trilha sonora deste episódio é composta por canções do album Punk Rock Opera Vol.1 da Banda Punk Rock Opera, que está disponível sob a licensa Creative Commons (BY-NC).


Comments

comments powered by Disqus